I seminário da AlfaRede

O I seminário da AlfaRede aconteceu durante a pandemia, em 2021, e contou com a participação de professoras alfabetizadoras de todas as regiões no Brasil em mesas mediadas por pesquisadoras da AlfaRede. Assista ao I seminário da AlfaRede

II Seminário AlfaRede

https://www.alfarede.net.br/wp-content/uploads/2024/04/VT-PROFESSORA-OK.mp4 Galeria de fotos

II Seminário AlfaRede – PUC

A PUC-Campinas sediou o “II Seminário AlfaRede”, um evento nacional de alfabetização. Veja como foi! Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por PUC-Campinas OFICIAL (@puccampinas)